Didática universitária e bildung na formação docente de português semipresencial do uruguai
Resumen:
Neste trabalho, desenvolvemos uma temática que abrange questões didáticas e da Bildung nas discussões e reflexões realizadas como procedimentos teóricos. Principalmente, ativamos contribuições de Klafki (1986) para a didática crítico-construtiva com método investigativo, princípios histórico-hermenêuticos, ciências experimentais e crítica social e ideológica
2022 | |
Formación de docentes Enseñanza de idiomas portugués |
|
Portugués | |
ANEP. Consejo de Formación en Educación | |
RIdAA-CFE | |
http://repositorio.cfe.edu.uy/handle/123456789/1716 | |
Acceso abierto | |
cc by-nc-nd 4.0 |
Resultados similares
-
Tecnologia e fonética didática na formação docente de português
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2019) -
Políticas públicas: ensino de português do Brasil e formação de professores, rumo à Universidade da Educação do Uruguai
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2021) -
Gêneros do discurso e formação de professores de línguas
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2012) -
Enseñanza pública del portugués en Uruguay
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2016) -
¿Es importante la existencia de una formación docente de portugués en Uruguay?
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2013)