Tecnologia e fonética didática na formação docente de português
Resumen:
Este trabalho surge com o curso de Pós-Graduação Red didácTICa: Formación en Acción para docentes formadores selecionados do Consejo de Formación en Educación (CFE)daANEP, em convênio com FLACSO Uruguay, El Abrojo e Fundación Telefónica. A experiência do projeto desenvolvido em 2018 na formação docente impulsa a integração das tecnologias educacionais para as abordagens didáticas e a criação de conteúdos digitais. Participam o professor e os estagiários do Instituto de Profesores Artigas (IPA) com seus grupos de estudantes como público-alvo.
2019 | |
Enseñanza de una segunda lengua Nuevas tecnologías Enseñanza del portugués |
|
Portugués | |
ANEP. Consejo de Formación en Educación | |
RIdAA-CFE | |
http://repositorio.cfe.edu.uy/handle/123456789/1027 | |
Acceso abierto | |
cc by-nd 4.0 |
Resultados similares
-
Didática universitária e bildung na formação docente de português semipresencial do uruguai
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2022) -
¿Es importante la existencia de una formación docente de portugués en Uruguay?
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2013) -
Formación docente de portugués en Uruguay: Nociones de política y planificación lingüística
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2013) -
Gêneros do discurso e formação de professores de línguas
Autor(es):: Teixeira, Edilson
Fecha de publicación:: (2012) -
Forjando nuevos caminos – montañas desconocidas
Autor(es):: Flores, Laura
Fecha de publicación:: (2010)